Vazia "mala".



Sinto-me em uma embaraçosa hospedagem.
Expresso anseio,
Sem demais passageiros,
Imensa e vazia "mala" de viagem.

Sinto-me em um cruzeiro marítimo.
Líquido cristalino, que se põe como ondas,
E que me veste o despertar, da noite que se insinua,
Inquieto olhar.

Sinto-me, e nem me sinto.
Nem me sinto mais como antigamente.
Na procura torturável de um eu.
Que nem era realmente meu,
ERA nosso. Exclusivamente nosso.
Mas que evaporou-se, como ás águas do oceano que hoje aqui visito.

E na embarcação...
O avulso momento,
O sol brilha, é nascimento.
Águas passadas.
Passageiro(s), passageiro.
Vazia "mala".

Por: Tatiane Salles

1 Comentário:

Tatiane Salles. disse...

Vazia "mala" foi o poema mais intenso que eu escrevi até hoje, Dani. E eu nem tinha pretensões e no final de tudo, ficou assim. =] Acho que quando não se pretende algo, tudo flui naturalmente. Nada que é planejado tem o mesmo sabor.

Obrigada novamente, e de novo: Você nem imagina o quão isso significa pra mim. Abraço fraterno.
Tati.

Att.

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |