Frases...



Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!


Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida...



Não consigo me acalmar e nem me satisfazer, vou perder minha cabeça, estou ficando louca! Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar. Preciso achar meu caminho!


Só alcançarei a perfeição quando o anjo caído me possuir. Ele irá acariciar todo meu corpo e através do prazer ele possuirá minha alma! Ele me completará e me fará dele até o fim. Em meu corpo ele deixará suas marcas. Agora e sempre serei dele.

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |