Vida Noturna


O sol a raiar no horizonte
E minha amada lua
A esconder-se no firmamento
Levando consigo meu contrário dia

Dos trapos negros de minha mortalha
Escapa o sangue de meu alimento
O líquido rubro da vida
A banhar-me das lembranças que não tenho
Dos sentimentos que não cortejo
Dos prazeres que me torturam.

A vida que escapa de minh'alma
Leva-me a um mundo paralelo
No qual a noite é majestosa
Impetuosamente imperial
Nos braços infames dos dias.

Há uma vida perfeita
Que o ar da noite me acaricia,
Geladamente a penetrar minha pele,
Trazendo à tona os sentimentos que me restam
A melancolia que cerca
O podre odor de minha carne
Putrefaz aos milênios passados.

E por fim
Saca-me a alma
Lembrando quem sou...
E de que sou feito.


Por: Anderson Ramon

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |