Lembranças Perdidas

Perdi-me de fato
Em um tempo adormecido
Querido...
Sob o luar esquecido
Lágrimas de alegrias,
Que eu nao os terei mais...

Um tempo doce 
Um sonho em minha memória,
Que deflora meus dias
Com um labor amargo...
Desejosos e a carne humana...
Inocente e a alma 
Em um perfeito momento
Em que tudo brilhava...
Como uma estrela ao longe...
Neste universo mortal.

Esta dor que enfatiza,
O silêncio de minha solidão 
Abate-se na sombra
O peito abatido, estremecido,
O que restou foi a saudade, 
Saudade de tempos virtuosos,
Onde a dor e o medo não existiam
A ilusão de que você voltara
Alivia minh’alma
Cura-me...

Eu me esvazio,
Como uma flor aberta
Virgem, insana, possuída,
E o regar de uma lágrima exposta
Se despedindo solenemente
Distraido vagamente...
Por uma lembrança
Perdida eternamente...

Por: LeeRavenna

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |