Encurralada

Encurralada no despero de quem teme o amanhã, 
busco incansavelmente como destracar-me-ei das 
portas que se fecham ao me ver.

Como pode um humano ser tão impuro 
e puro ao memso tempo?
Como pode você ler isso e se identificar?
Como eu posso escrever se nem mesmo sei 
quem sou e o que procuro?

Perdida, só, encurralada eis o que sou e sei, 
pelo menos sei algo que possibilite uma realidade, 
mesmo sendo uma realidade escrita e 
nem tão pouco dita ou feita.

Meu pensamentos são tão confusos, 
mesmo escrendo-os não sei o que relato, 
só fhashs de uma mente deturbada do tempo 
e dos acontecimentos lúgubre, 
help!...penso...sem alento, 
buscando refúgio em outro mundo.

Por: Dany Alves

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |