Amor Perdido


Meu diário, finjo escrever-te por motivos 
tão banais quanto o de uma amor perdido, 
largado, traído, e inúmeros sentidos encontrados 
nesse momento para expressar 
o desentendimentos que não compreendo, 'perdido' a palavra mais 
bem colocada nesse momento é essa, 
pois ela revela o que foi bom e sem saber bem qual 
o motivo deixamos...passar, nem ao menos perguntamos, o porque?


O amor o que será, é uma doença triste e cansantiva ou é algo revigorante?
Há o amor tantas dúvidas sobre esse modo de se sentir que milhões de 
palavras passam aos meus incompreendidos pensamentos. 


A madrugada calma é o único momento onde tenho a sensibilidade de escrever, 
junto com o barulho dos carros e um leve vento que 
toca as minhas pernas ao expor o meu refúgio nessa carta  
inspirada, pronta para te encontrar, sabendo que jamais irei 
em nenhuma ocasião te entregar, pois você meu caro AMOR, 
partiu...deixei-lhe partir, fui o motivo mais claro da sua ida sem volta, 
embora queira te ver, sei que prefiro o sentimento 
de saber que podes me amar ainda, 
do quer ter a certeza que nem o meu nome te lembres , 
foi isso que restou do sentimento 
chamado AMOR que junta as pessoas e as separa, 
como se fosse o destino arremessando uma praga nesse frágil 
sentido que é amar. 


Por: Dany Alves

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |