Meu Suicídio!

 E assim me entrego
A essa morte lenta e lastimosa
Deitada nesse pedregoso chão
Com meus pulsos feridos profundos
Fazendo-me sangrar sem cessar

Irei,
Despedindo-me dessa lúgubre vida
Onde a crueldade reprime
Que me ofereceu frutos imprudentes
Frutos de maldições conseqüentes
Aprisionando a única liberdade
E todas as chances de ser
De gozar o direito de ser feliz

Desde então
Vou,
Dando o meu adeus aos amores antigos
Respirando com arquejo
Partindo para o mundo onde o descanso impera
Onde reina o mais casto silêncio
Debaixo daquela pedra negra
Nos arredores do campo-santo
Para cessar de todo esse lamento...
Amém!

Por: Lila Darkness

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |