Inverno de Súplicas

Sinto uma dor
Aqui dentro do meu peito
uma dor apenas silenciosa
que me sufoca, que me queima…
Uma adaga foi apontada para o meu coracao
Ele foi arrancado lentamente
Meu sangue se espalhando no chao
Como minhas lagrimas que cravejavam a face obscura.
Uma insana memoria
Me faz lembrar dos meus celebres tempos de alegria
Malditos tempos…
Que ao longo dos anos
Fui sendo torturada!

O vento bate forte na janela
E eu nao tenho asas pra voar
Minhas asas negras foram arrancadas
No meu subito momento de desespero

Eu caio como uma chuva de inverno
E em um sol pavoroso
O alvorecer me rasga como a ferida que me provocastes
E eu apenas suplico pelo ar dentro desta gelida tumba
Apenas isso nada mais!

Por: LeeRavenna

Dany Alves: Oi pessoal se vocês querem me conhecer é só ler esse poema com muita atenção e vão saber tudo que sou e porque adoro poemas com estilos góticos.

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |