Uma razão



Procuro em tudo que toco, vejo, sinto uma razão para querer está aqui, 
junto de tudo e todos sentindo cada sentimento inútil no qual
não acredito.
Meus sentidos fazem  de mim refém do mal causado 
e da dor sentinda ou trasmitida.
Vergonha, Decepção, exagero, sou  tudo isso em um só olhar, 
nada de luz ou aquela idiota frase 'uma luz no fim do túnel'.
Dizem que se está ruim sempre pode piorar, mais do 
que isso só se a solução fosse a morte essa a qual tenho tanto respeito e sou convarde em buscá-la.
Estou presa a um pesadelo onde sou refém das minhas a~ções e escolha e nada posso fazer para ter um fim.
A loucura já deixou de ser uma saídai, tudo é um poço sem fundo e sem graça, sem entusiasmo, 
ai chega a hipocrésia: força eles me dizem mais bricam quando falo dos meus pensamentos crúeis.
Quero um fim me busca, salvá-me de tanto desespero ou ao menos me der uma razão!


Por: Dany Alves

1 Comentário:

Unknown disse...

Essa é mas um desabafo!

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |