Martírio


Em meu túmulo 
posso ver a falsidade estampada no 
face podre e triste dos que me rodeiam.

Busco não perceber tentar me distraí,
até a minha partida definitiva desse meio que inojo, 
prefiro não chorar, nem gritar, 
mas sim procuro escrever em lápis e papel...na minha fértil imaginação 
para não deixar nenhum vestígio do que sou e penso; 

Me sufoco e nem sei porque tanto que tenho para falar, 
esvrever é o refúgio para quem se sente só e distante.

De volta ao tumúlo lembro quando parti, 
lembro dos gestos que diziam 'vai com satánas'... 
e a voz mencionava 'pobre garota, tão jovem'...ipócritas, malditos me rodeiam...
querem a minha morte; Falsos, insanos, 
e mundo de trevas se misturas com suas mentes perdidas e incredúlas, 
não em um Deus ausente mais em um ser verdadeiro, 
único que só você pode alcançar.

Por: Dany Alves

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |