Morte

Os dias passaram vazios e as noites foram agonizantes e tristonhas
As horas vagavam no silêncio de uma solidão
As lágrimas queimavam em minha face como o fogo de um desejo esquecido
Meu coração doeu esperando o que nunca existiu
Eu implorava que devolvessem os sorrisos de meus lábios
Que me devolvessem o fogo dos desejos
E que me devolvessem a doçura de amar...
E o que me restou foi uma dor mortal
Eu me senti sem forças...
Tudo se tornou em escuridão eterna
Então todo o meu amor foi o preço por mim pago?!
Dentro de um reino negativo
Nada em mim teve uma história
E nada aconteceu
Apenas minha vida que se esvaiu lentamente




Por: Eriane darklunacy

1 Comentário:

Duda Mathuz disse...

me dê o dinheiro que eu vou! estou esperando ela me mandar o dinheiro querida mais ela não manda , e mais quero passar uns dias longe daqui , mais pelo visto só no final do ano mesmo!

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |