Encontrei-me



Presa nos delirios infames, 
vivendo numa eterna mentira de alegria e sonhos concretizados, 
sou ébria nas lacunas que a vida me guiou.

Misteriosamente me fez ser sombria e triste, 
como um corpo já em putrefação fosse perdendo o seu túmulo...
sem saber 'Ele' que não o perdera, mas, 
o encontrara em meio as trevas, 
acompanhados dos pensamentos e sentimentos morbidos, insanos.

Sendo o único lugar onde encontrei quem sou e sim...
o que para muitos é martírio para mim é lenitivo! 


Por: Daniely Alves

2 Comentários:

Unknown disse...

Autoria sua?
gostei muito!!!
Faça mais.....

Unknown disse...

Sim, mais não gosto muito de publicá-los não....vou pensar....

Postar um comentário

Sua opinião é um incentivo para o meu melhor desempenho!

 
Diabolicamente Majestosas © Copyright | Template By Mundo Blogger |